segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Perdi seu endereço só sei chegar.

Todo mundo tem um amor exceto quem já o perdeu, mas ninguém perde um amor se ele ainda é teu. Todo mundo tem uma saudade daquelas mais bobas a mais intransponível de ainda se ter. Todo mundo tem sonhos e os meus parecem não ser desse mundo. Só queria algo diferente, algo verdadeiramente mais inocente que a gente amasse como sente que quem sentisse pudesse entender o que falta para um amor entre eu e você! Não precisa haver discursos longos ou curtos, apenas apareça que eu faço tudo ser melhor do que um dia pudesse ter sido. Não há mais nenhuma desculpa, com o tempo vai se embora quase toda a culpa. O que vivemos antes, quando não é maior do que o que vivemos agora, logo perde o sentido de olharmos para trás. Perdi seu endereço só sei chegar; o que é de menos não posso mais mentir fingir iludir a mim mesmo. Faço parte de você e nunca quero perder-te sem ao menos ter-te comigo, somente enquanto vivo, enquanto canto e enquanto amo. Sou sempre melhor quando tenho você do quando apenas penso em um dia te ter. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário