quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Chance de sorrir.

Teu beijo não é meu; 
Como teu sonho, não sou eu! 
Tua história não é a minha
E não há nada que mude a chegada da primavera
Ou o amor sentado no banco da praça.  

Tão sem graça, tão sem jeito
Nada esconde todos os nossos defeitos!
Ninguém é mais criança, ninguém pode
Dizer que não sabe onde mora ou vive
Qualquer que seja a esperança.

Teu carinho não é meu;
Teu jeitinho, tão sozinho 
Tão sem carinho! 

Nunca haverá felicidade! 
Quando o sorriso não sorri dentro da alma.

E mentira, e mentira!
Faltou a verdade dentro dessa alma. 
E mentira, e mentira!
Faltou a sinceridade que tem a luz do dia. 

Perdeu a chance de sorrir quando o que tinha ninguém mais quis ouvir! Se perdeu, aceitou, quando falei você julgou; 
Disse que tudo em mim era confusão quando você Não sabia e não sabe nem o que fazer;
Porque sente nojo do passado e que o presente está morto.
Já cansei de ouvir de ti! 
Que era melhor para você se sentir como se você nem mesmo existisse! 

Nunca mais você deve sorrir!
Quando eu passar em tua rua 
Fingindo não te ver;
Fingindo que não existe, eu, você
E todo sentimento que sempre existiu 
Quando te vi criança e até quando você nem viu. 

Você sorri de um jeito que não é meu,
Você faz planos com sonhos que não são os meus, 
Você falou que o meu peso está acima, que minhas ideias confundem quase todas as meninas, 
Você disse que não sei amar; 
Enquanto você nunca soube disfarçar! 

O que sou, o que sempre serei 
Um eterno poeta que brilha sozinho!

Você quis dizer que tudo não passou de um susto, eu te vi nascer e também te vi morrer... eu te vi com gente estranha, eu te vi imitando até mesmo quem eu pensava que era apenas mais uma piranha, eu sou profundo, tu es rasa; você é aquela moça que resolveu mentir para sair de casa!  

Não quero nada de quem não tem nada a oferecer
O meu amor é fogo
Que vive com intensidade, com carinho, eu sou um poço profundo neste pequeno globo! 
Eu sou a verdade e sou o puro fogo. 

Tua boca fala ao meu ouvido;
Você diz, sem pudor! 
Que morri dentro de mim mesmo;
Nunca houve tragedia apenas ficou a comedia! 

Eu não sou fraco, carrego comigo todos os meus loucos desejos! E lembro-me do que disse talvez por me perder você lutou contra algo que você nunca pode vencer.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário