quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Ela prefere mc donald's.

Ela é simples e diz bom dia!
Ela pergunta: Como você se sente?
Ela tem um jeito meio assim inocente, 
Mistura respeito com sinceridade! 
E inteligente, acredita em Deus 
E respeita meu agnosticismo maluco! 

(Entende meu jeito de ser; 
Leu meus textos e entendeu um pouco de mim, 
Um pedacinho do que sou e do que sinto!)   

Ela é livre com responsabilidade!
Não te desrespeita e fala com uma voz suave.
Uma mulher foi feita para domar ou dominar 
Um homem! 
Ela não é brava, nem maldosa, não inventa 
mentira nem se vangloria de algo! 
E simples como as meninas do campo.

Ela não perde tempo tentando humilhar quem quer que seja, bem diferente de quem não vale uma palavra perdida ou uma alma sincera. 

Ela é uma mulher que faz um homem sonhar!  
Ela chegou a me dizer que é melhor comer no mc donald's que em outro lugar diferente! 
E tão simples e pode tanto,
Às vezes, vem algo louco algo que não compreendo! 
Como pode existir alguém com tanta paciência e respeito, deve ser para cobrir os nossos loucos defeitos!

Ela fala com coração e sem maldade!
Ela é educada, simples e bonita.
Ela não está competindo com você e nem te enfrentando ela quer somar-se e não te dividir! 
Ela e quem faz uma alma começar a sorrir.

Ela pode ser quem eu esperava, 
E eu posso ser quem sabe? 
Com quem ela realmente contava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário