sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Voz/Perdão/Coragem

O que tem me emocionado? Ainda é ouvir Birdy enquanto sua voz transborda minha alma, a muda para melhor; me deixa apaixonado por existir. Dizem que sua voz é triste, melancólica e eu sinto sua doce voz perfurar minha alma e enche-lá de algo puro, simples, algo que pertence aos meus sonhos. Minha voz é forte, grossa e chega ser grave; recebo elogios e às vezes até me assusto com ela. Quando se quer o perdão de alguém, ou que alguém se desculpe por algo; muitas vezes não são as palavras que vão resolver em geral são nossas atitudes que dizem e respondem como vai ser daqui para frente. E mais fácil esquecer o que alguém disse por raiva a esquecer o que alguém nós fez sem que merecemos. Uma bela moça disse-me certa vez com os olhos brilhando de emoção, que amava alguém de verdade e que infelizmente ainda não havia resolvido isto, não havia esquecido seu amado - eu não quis saber detalhes sobre o que aconteceu, apenas desejei boa sorte. Afinal de contas, ela pode não ter resolvido por falta de atitude e de palavras, ou mesmo as duas coisas juntas. Este mundo para ser feliz ou fazer algo surpreendente e preciso acima de tudo Coragem! Não conheço nenhum covarde ou medroso que tenha sucesso em geral a felicidade pertence aos corajosos ou aos que se sentem bem consigo mesmos. Com coragem nós vivemos um grande amor; também podemos nós decepcionar e é com coragem que seremos fortes e viveremos a vida como tem que ser - tão única como um raio de luz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário