sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Aos Manolinhos.

Já ouvi conselho de quem é mais velho. Tenha um filho enquanto você é jovem! Não deixe para tê-lo quando você estiver mais velho. Tudo bem posso concordar em partes, e discordar num todo. O homem na teoria vive mais que em séculos anteriores; O que não exclui que isso possa estar errado. Os jovens de hoje em sua maioria pensam muito mais em fazer sua vida econômica para depois fazer sua família crescer - isto me parece certo (caso você não espere até ficar milionário). Confesso uma criança nós faz brilhar os olhos! Dá vontade de poder acolher, cuidar, proteger, ensinar e também sonhar. Como diz meu grande amigo: 'Os Manolinhos' um dia vão chegar e a vida acaba mudando. Isso faz com que eu pense muito, como um sentido de vida novo para nós fazer melhor um filho pode servir como um sentido novo, um acalento para perda de alguém insubstituível - ajuda a contarmos uma nova história - afinal de contas somos meros mortais. E a continuação de nossos genes, de nossa história e geração passa para quem surgir em seguida. Ouvi de muitas garotas que eu seria um ótimo pai, não sei claro se tal afirmação se confirmou por algum outro motivo depois de eu ter deixado alguma delas. Não sei, só desejo que seja justo e que procure dar liberdade e conselhos quando for preciso - jamais devemos julgar por quem quer que seja não ser como nós queremos que o seja. Ainda sonho com algum 'Manolinho' ou mesmo uma 'Manolinha' correndo pelo parque ou um bebê para dizer este é meu filhotinho, caso seja bonito direi que puxou a mim - ao contrário que foi adotado. Brincadeiras à parte, espero que um dia quem saiba - um destes sonhos possa florescer.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário