segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Pequenos comentários que podem levar para algum lugar. [1]

Não precisamos pensar muito amigos; uma possível volta do PT o país vai se autodestruir em uma velocidade impressionante e qualquer avanço será em função do crime organizado, desgraçado de quem representa e apoia tal partido, tenho alguns conhecidos que insistem em defender estes criminosos, porém quando o fanatismo adentra em mentes fracas - ele não pode sair mais de jeito algum. Espero de coração que Deus e os bons homens nós livre desta desgraça total. Mudando totalmente de assunto. Por esses dias vi algumas entrevistas em que a ex-mulher do Chorão do Charlie Brown Jr acabou de escrever um livro sobre a história dos dois; fiquei muito empolgado para ler este livro e devo compra-lo em breve. Ao que parece ela é uma mulher extraordinária que esteve sempre ao lado dele de verdade isto me inspira muito. Afinal de contas, eu achava a personalidade dele muito parecida com minha. Devo confessar que suas canções fizeram e ainda fazem parte da minha história/vida de alguma forma. Podemos nós encantar com livros assim, como eu acabei lendo algumas vezes o livro Mentes Apaixonadas, devo confessar que quando as almas se conectam não há orgulho, ego, preconceito ou qualquer outro empecilho para não continuar - "o que tem de ser é muito forte".   

Nenhum comentário:

Postar um comentário