terça-feira, 2 de outubro de 2018

Que bom!

Que bom ouvir sua voz, 
Saber o que faz ou fez...   
Que bom descobrir seu mundo, 
Seus gostos e seus desgostos... 
Faz bem entender seus planos, 
Seus grandes e leves desenganos. 

Que bom ficar ao seu lado, 
Ter sonhos para acordar mais cedo! 
Descobrir todos os teus mais belos segredos.
Que bom fazer parte da sua história
Ter você para lembrar dentro das nossas memorias!
Que bom que você gosta da minha voz e de quase tudo que a gente faz. 

Que bom saber que me ama,
Que bom poder contar com você todos os dias em que eu viver!
Que bom que meu mundo pode ser seu,
Basta um passe de mágica,
Um beijo e alguns pacotes de chocolates de amor! 

Que bom que sua energia se entrelaça com a minha, eu quero hoje amanhã e pode ser também daqui a pouco! 
Um momento que quem sabe pode valer toda uma vida, eu e você com certeza!

Que bom que você gosta de ouvir minha voz e de quase tudo que eu faço, eu não posso acreditar que alguém faz o que pensei que não existia! 
Faz todo um amor acender mesmo que seja noite ou que seja dia.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário