domingo, 21 de outubro de 2018

Teoria do comportamento a formação dos seres. (Comprovada no meio fio da rua).

"Quando estou com raiva, sou frio. Quando estou com ciúmes, sou irônico. Quando estou triste, sou quieto." Copiado do Signo de Gêmeos. Meu signo recebe tem muitas qualidade, talvez quem criou essas ideias de personalidade dos signos tenha sido um geminiano. E estranho que uma das coisas que mais me irritam seja o fato de associarem de que eu peguei o dinheiro (mesmo que venham brincar) ou pelo fato de acusarem que fiz algo que não fiz, isso me deixa muitas vezes revoltado demais; mais ainda quando veem me acusar de que não tenho razão alguma. Outra coisa que me deixa 'pé da vida' e o fato de alguém querer se achar melhor por algum motivo venha querer diminuir eu, alguém ou algo do gênero que gosto e comprar briga com quem não devia; por fim quando alguém age de modo pejorativo zombando do que eu disse isso me deixa irritado e provavelmente eu não diga mais nada para não perde a pose nem as estribeiras. Algumas pessoas vivem achando que o mundo é uma teoria bonita e colorida; mas se Deus fez o nosso mundo, ele contrabalanceou e pesou todas as coisas com uma extraordinária formula, profundamente o que é imenso acaba sendo feito de coisas pequeninas - o que é livre acaba sendo feito de coisas não livres - e o que é amor acaba sendo feito de coisas que não são amor. Em resumo, tudo que é feito tem o seu contrário dentro de si mesmo. Até mesmo o homem bom tem preso por dentro dele maldades. E dentro do nosso universo Deus não é nada humano, ele é além do homem, além de nossas frágeis ideologias e religiões! Nosso universo e tudo que existe tem um limite, uma ponta, não há nada de novo dentro da matéria tem-se mais matéria. E tudo tem dentro de si o seu oposto para existir.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário