sábado, 22 de agosto de 2015

Ainda me dói (Não mais)

A respeito do texto 'Ainda me dói' tenho a felicidade de dizer sobre ter conseguido falar com ela. Sinto-me feliz por ter conhecido uma menina como ela, apesar das coisas que ocorreram entre nós, e inegável o quanto ela possui bondade no coração e sabe amar e me amou e se entregou bastante no tempo que tivemos juntos - intensamente e proporcionalmente. Isso é uma das coisas que me fazem bem e o fato de conseguir conversar com ela novamente foi realmente tão importante, quanto conhecê-la. Ela foi realmente alguém com o qual vou me lembrar com carinho de todas as coisas que ocorreram. Alguém pode querer dizer algo por que não estão juntos, e a razão disso só nos dois sabemos - e mais ainda sabemos ate o quão bom foi estarmos juntos, não sobrou magoa, nem desilusão. Algo que surgiu como deveria e se acabou também como tinha que ser, por mais que julguem. Ela sempre será importante, totalmente diferente de falsos amores, de falsas entregas, de falsas palavras, de falsos juramentos, de falsos presentes guardados, de falsos dias vividos e sonhados, de falsos olhares, etc. E se não deu - o culpado tem nome e endereço. Agora espero ajuda-lá de outra maneira, como disse: O tempo diz a verdade! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário