sábado, 22 de agosto de 2015

Metamorfoseando o dia.

Ela veio ate mim me elogiar e sorri, e eu fiquei sem entender e sem o que dizer ou fazer. Não temos nada haver mas quem odeia ser elogiado? Como o tempo muda e as situações também. Foi a cerca de três horas que deixei minha mãe em pânico por querer sair de casa e não desejo que ela sinta isso e, é por isso que ainda estou aqui. Como o tempo muda e as situações... Outra moça alguns dias atrás disse a mim que eu trazia alegria onde não havia, e então foi a partir disso que me senti novamente importante (haha.) Como o tempo muda e as situações.. Cerca de trinta horas o meu pensamento era - o que poderia ser feito para vendermos bem os produtos novos e porque o Dólar ainda estava tão alto. Agora pouco quem eu pensei que não lembrasse mais o meu nome disse-me a cerca de vinte e cinco minutos que havia um show e perguntou se eu iria e eu disse a ela que 'não', afinal e preciso estar com a alma preparada para certas ocasiões e a minha ultimamente não está. Como o tempo muda e as situações.. Cerca de quase quarenta horas o meu bondoso chefe disse 'tragam o relatório e para segunda' e eu pensei nada fiz desses relatórios. Como o tempo muda e as situações.. Ela é gentil e engraçada, bonita, mas talvez não saiba o que quer e isso não é nada interessante, talvez seja melhor conversar com mais carinho com o cupido. Cerca de quase uma hora e meia eu estou ainda pensando em ir ao shoping para esquecer que ainda moro nesta casa! Como o tempo muda e as situações.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário