sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Confusão/Agradecimento

O tempo passa e só o silêncio (vazio) e ele, podem responder as perguntas e de varias formas, como aquietar meus pensamentos? Ah se eu tivesse uma receita - faria desse remédio uma rotina. Minha mente não para, ora tenho que escutar discursos de amigos loucos, ora o louco sou eu, hoje foi um dia comum - e tinha tudo para ser. Como parece que tudo é mesmo feito de um tiro certo - e eu tenho feito isso bem. Não é nada pessoal, mas parentes estranhos estão aqui e eu estou com a mente confusa e cansada, tanto por parte dos sentimentos que afetam tudo, quanto por parte dos problemas e afazeres que temos, felizmente esses afazeres tem me feito bem - diferente do que parece ser. E bem verdade, não faço nada melhor a mim e aos leitores que amam a verdade e tem amor no coração que - continuar escrevendo - e assim será - muito obrigado senhores espero que tenham sempre algo que possam os fazer sonhar - pois assim a nossa breve vida vale a pena.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário