sábado, 22 de agosto de 2015

Novos tempos.

O tempo serve para nos vermos e analisarmos melhor tudo que se passou. Hoje quase sai de casa está ficando cada vez mais insuportável a relação com meu pai que ora é pai ora é um tirano, ainda bem que não serei igual a ele com meus filhos, não sai de casa em respeito a minha mãe - e ela sabe e concorda comigo entende ate mais do que eu meus pensamentos, ações e sentimentos. Bom você diria que minha vida está complicada, fui enganado por aproximadamente 6 anos por um ser que não merece mais nenhum comentário - e infelizmente e dito que desonra a especie feminina, e eu tendo o poder de apagar qualquer lembrança da memoria essa seria a primeira da lista a ser apagada. Infelizmente essa cicatriz persiste, como diz meu amigo psicologo, 'isso vai ficar para sempre em sua alma, ate que algo mais intenso possa realmente destruir ou amenizar.' Excluir o blog antes deixei um tempo off apenas para esse ser sem sensibilidade alguma não vir aqui ficar olhando - o que não mais pertence a ela e nunca deveria ter pertencido. Muita gente veria minha vida e diria que estou mau das pernas e tudo mais, o que não é verdade. Ambas as pessoas só me confirmaram a natureza, não reconhecem nem mesmo seus erros nunca pediram desculpas pelo que fizeram, nunca ousaram se preocupar com isso. Então quando passamos por todas essas coisas, ficamos com a verdade de quem realmente se importa, todas as coisas passam a ter sentido e isso faz com elas tenham uma direção - o caminho pelo qual vou seguir é mais duro que outrora, não posso reclamar da vida porque eu sei que tem gente pior do que eu apenas por ser quem é. Jamais tive medo de recomeços e 'a vida fica mais dura quando está perto do topo' não faço planos porque já fiz vários e hora de ficar quieto é fazer o que tem que ser feito, ontem pude ver a metade da lua, e então eu sorri. Vou organizar o que esta descontrolado, desarrumado para que a princesa da babilônia venha caminhar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário