segunda-feira, 17 de abril de 2017

Acontece, Eu juro!

Acontece, Eu juro! 
Ela usa pijama quando fala comigo
E ainda brinca de palavras doces, 
Se é melhor usar brigadeiro ou leite ninho!
Eu simplesmente não sei bem ao certo, 
Se eu compuser uma canção, pode ser para uma próxima estação?
E que meu ônibus já está chegando e eu tenho que correr. 
Ela acha que estou brincando e pode ser que eu brinque
Eu sou bom nisso, quase sempre eu falo para ela que é cedo para amar;
E mais fácil se encantar - quando a moça é bela e meiga! 
Acontece, Eu juro!
Ela ainda prefere beijar quase toda a família e acredita nas pessoas,
Enquanto nós somos cheios de preconceitos e qualquer palavra dura dilacera nosso coração.
Ela finge que o sim pode ser também um não que não tem problema
Amanhã é outro dia, outra ideia, outra coisa diferente e um dia pode mudar estranhamente tudo que a gente sente, por que não?
E verdade! 
Acontece, Eu juro!
Alguém disse que só ama quem é amado, só ama quem já foi muito rejeitado.
Ela insiste em dizer que tem todas as qualidades, até mesmo aquelas que nem existem. 
Eu dou risada talvez por desespero ou medo! 
Ela é especial, disse que gosta de mim e vai ver isso não é normal;
Se não for que seja, ao menos ela não enche o saco com moda sertaneja.
Acontece, Eu juro!
Ela usa pijama quando fala comigo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário