quarta-feira, 12 de abril de 2017

Palavras são munições da alma.

Não quero fama se não for pelo meu talento, 
Não quero dinheiro se para consegui-lo tenha que vender minha alma e meus princípios quem sou e quem sempre quis ser. Não quero status nem querem parecer ser amado ou odiado. 
Somos assim queremos mérito e parece só ter valor se conquistamos algo com dificuldade,
Temos de ter com o que lutar e que tenha um sentido, uma meta, uma direção, um alvo e um arco e flecha. 
Depois outra luta e sentido, outra meta e direção,
outro alvo e outro arco e flecha. 
Palavras são munições da alma, elas carregam o alimento para dentro das almas sensíveis; Algumas engordam outras são magras, tudo para nós é a nossa natureza humana! Da nossa forma de ver o mundo e senti-lo, tudo que fazermos é algo preso ao que somos. 
Quem gosta da gente primeiro sente por dentro, depois vai se estranhando, com o tempo vai entendendo, pode se encantar no começo e se decepcionar em poucos dias. 
Todos temos defeitos e nossos defeitos assustam, 
eles veem cheio de preconceitos, cheio de conceitos formados! Cheios chatice.
Não quero fama alguma se não for pelo meu talento; Não quero dinheiro algum se para consegui-lo tenha que vender minha alma
e meus princípios quem sou e quem sempre quis ser. Nenhum dinheiro pode pagar o que somos e nem o que queremos ser; pois somos o que somos muitas vezes contra nossa própria vontade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário