quarta-feira, 12 de abril de 2017

Aos sonhadores. (Século de Birdy).

Ouço Birdy e sua voz, sua alma entorpece a minha; 
Sinto sua forma de cantar; suas expressões e meu animo renova. 
Wings ao vivo, como é bom pode escutar apenas parar para ouvi-lá! Como o tempo cobra e paga nossas dividas, por mais que demande tempo tudo vai mostrando o que é - o que nunca será, e do que ainda pode ser; digo a respeito de nossos destinos. Estou mais belo do quando pensei que um dia fosse, e beleza não se trata de algo puramente interior - mas ela nasce dentro da alma da gente que ama amar o que sente!
Não tenho nada novo a escrever; Apenas que Birdy é um acontecimento das almas, tenho nos últimos anos continuando a reescrever a importância de sermos importantes, falo sobre os valores para que a harmônia de certa forma possa florescer e isso tem sido algo muito forte na minha escrita. Minha vontade sempre foi algo muito grandioso, de que as pessoas pudessem parar de competir onde deveriam ajudar; que pudessem parar de odiar onde devem amar - que pudessem respeitar ao invés de diminuir. Se for conto de fadas que seja, eu sou para sempre um grande sonhador! E Birdy é a voz que sonha, os meus escritos são a linguagem e, embora não exista ou não realize meus sonhos; Eles estarão para sempre brilhando no coração dos que podem sonhar e ir além de mim. Como disse outrora somos melhores com nossos sonhos do que sem eles.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário