quinta-feira, 27 de abril de 2017

Tristeza no olhar.

Eu vejo seus olhos tristes, 
Seu jeito simples perdeu a cor.
Sua própria fome e sede, 
Perdeu o sabor!
Ontem você sorria com vontade e suspirava com desejo! 
Hoje não há nada além do mar, nada para poder ver
O que fizeste com a vida que antes tinha?
Ganhou uma passagem, 
Mas quem pode viver sem a poesia 
E sem a verdade? 
Aprendeu que pode ir de leste a oeste 
Mas quem sabe onde seu coração mais sente?
Eu vejo seus olhos tristes, 
E sua alma, sua natureza 
Quase sem vida!
Eu vejo seus olhos tristes! 
Ele lhe deu uma viagem - 
Mas nunca poderá dar um amor tão diferente
Tão mais inocente, 
Que o céu prometeu a ti,
Só há um jeito que te faça sorri. 
A receita é tão simples, basta misturar
Os teus sonhos e tudo pode mudar.
Eu vejo seus olhos tristes, 
Mesmo sem olhar para ti - 
Eu vejo com a alma que um dia fizeste sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário