domingo, 9 de abril de 2017

O futuro não demora.

Que pena, 
Ainda lembramos de coisas que não queremos nós lembrar!
Faz quase meia hora no espaço-tempo que você anunciou seu casamento. 
Não pude despedir nem fazer agradecimentos por você ter fingindo me esquecer;
Se você um dia se sentiu mal 
Faz alguns segundos que você se encontra pior, 
Em búzios na lua de mel com seu novo estranho,
O céu continua belo, mas sem alma.
O amor que você diz que sente por outro é belo, mas sem vida!  
O conheço como conheço quase todos os homens 
E ele é um imbecil que fala bobagens e é  mal educado, e no fundo,
Acha que isso é sinônimo de ser durão.
Nossa alegria hoje e quando podemos; 
Vem vagarosamente da água do chuveiro quente quando fechamos os olhos
Ela bate, e nós sentimos como se valesse o sentido de nossas vidas. 
Eu fui o homem que acreditou demais, que lembrou demais, que se importou demais;
E não faz muito tempo, hoje eu vejo e sinto, qual é o preço a se pagar.
Ninguém aqui imaginou que está seria nossas vidas, um pouco de loucura meia duzia de mesmice e algumas doses de surpresas - umas com gosto de leite ninho outras com rúculas.
Que pena, 
Você se veste mal e suas roupas não combinam; você dizia que odiava branco;
E que a igreja nunca fez sentido algum, a gente aprende que as pessoas mudam e que o sonhos também podem mudar; quando não se sabe o que quer! A gente aprende que algumas pessoas tem alma e outras simplesmente existem por existir; E tudo que é grande no fundo mesmo é tão pequenino, a simplicidade é o maior amor que podemos dar! A simplicidade é o amor que eu quero ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário