sábado, 15 de abril de 2017

Música que me ensinaram a ouvir.

Marcella ensinou-me a ouvir Cake,
Bia a ouvir Lulu santos;
Meus amigos ensinaram-me a ouvir Rock, e eu mesmo a ouvir Birdy.
Thais me fez odiar pagode,
Magic Berry a voltar as músicas românticas dos anos 80!
Diogo apresentou-me Raul Seixas,
Aline me fez voltar a cpm22, Poliana me fez ouvir legião do qual preferi Cazuza;
Otavio mostrou-me o que era Violão, Bruno a bateria e um estranho o que era baixo.
Internet me fez largar o video game, 
Os livros me fizeram refletir melhor sobre tudo
A bebida me fez menos preso
E o sexo apenas que isso era parte do amor
A poesia deu voz e vida, beleza e ternura na minha alma.
Minha juventude mais jovem foi livre! 
Meus sonhos ficaram escondidos dentro de mim,
Até conhecermos quem somos e o que queremos
Só sabemos um pouco, e tudo brotou vagarosamente como uma chuva lenta. 
Itaiane me fez ouvir Charlie Brown,
Meu irmão Iron Maiden,
A televisão manipulou as informações que os livros me revelaram, 
Meus amigos, mostraram vários caminhos e eu segui o meu sem medo ou culpa
Com verdade e com vontade!
Nosso meio influência assim como me influenciou e eu peguei aquilo que gostei,
Aquilo que senti que me formaria e me fazia bem
Muitas vezes fui enganado e muitas vezes me enganei e ainda acontece, 
Mas tudo que senti, foi me transformando 
E hoje sou menos um pouco de algumas coisas e mais um tanto de outras.
A música é a sintonia harmônica entre Deus e o homem! 
Na solidão e tristeza eu ouço radio blá blá e sou transportado para outra dimensão;
Nos sonhos escuto Birdy, e quando preciso enfrentar algo AC/DC, 
Hoje eu sou diferente do que era e do que serei! 
Hoje eu vejo a simplicidade como algo maior e que a intensidade não quer dizer nada
Se não podemos parar para ouvir alguém que necessita falar ou agradecer por existirmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário