segunda-feira, 9 de maio de 2016

De um jeito... (Sentimentos profundos)

Difícil se empolgar quando nos conhecemos tão bem.. há surpresa em ver teus olhos não nos encontraríamos se tudo houvesse acontecido de outro jeito... E por que haveria de ser de outra forma se está pode ser tão diferente, talvez por um momento prestamos mais atenção no gosto que tem o vinho do que nas palavras que vem e vão. Que bom te encontrar.. Também gosto de te ver... Um abraço é muito pouco diante dos nossos sorrisos.. Não vai embora e não some de mim.. Não vou se acalme estou aqui! E só por um tempo. O que será que acontece naquela estrela.. Olha.. Bom ela brilha radiante... Como quando encontramos alguém assim.. Mas assim como ? Que nós faz brilhar por dentro.. Como se fossemos uma estrela!!
Você pode me abraçar e que muitas vezes e a única coisa que desejo... teu abraço.. Posso sim!
Não me olha assim que fico sem jeito.. Eu sei e acho que é o melhor jeito... Ontem eu disse sobre
você na verdade sobre a gente...O que disse ? Não sei e que fico diferente quando... Me diz! Não sei 
as vezes e melhor não dizer algumas coisas e apenas senti-las! Me deixou curioso... Disse que penso em você foi isso que disse para outra pessoa.. Pode ser.. e pensar em mim.. porque assim sabe eu também, penso em você.. Muitas coisas só fazem sentido de verdade com a gente juntos.. E se nada realmente fizer? A gente ainda pode sentir isso é muito sério... Tenho medo... Também tenho.. Pode ser pra sempre? Não sei se existe outro jeito.. De que? De não ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário