segunda-feira, 30 de maio de 2016

Quando as almas se conectam. [2]

Tivemos medo e com razão, nada de novo havia além da montanha.. sozinhos brincávamos do que havíamos inventado juntos.. e verdade sabia.. 
Pensávamos em tudo aquilo que descobrimos.. e herdamos a existência da sutileza da alma..
Me ajude aqui!
Me dê sua opinião sobre.. 
Me diga se gostou.. se isso é bom mesmo..
Olha está vendo ali.. lembra quando eu disse.. 
E especial e único sabe.. quando a gente anda..
Tenho medo de revelar tanta coisa e que da última vez me dei tão mal, e me fez tão mal e ainda faz tudo.. não se pode revelar nada as pessoas erradas.. porque elas nunca irão saber de verdade
Guardei tanto; mesmo após falar muito ainda faltou toda uma vida e acho que nem se vivesse podia dizer tudo o que realmente mexe e emociona, talvez eu seja especial e você também seja quando não era você mesma usando calças estranhas.. faz tanta falta o olhar de criança, nos somos assim, vemos tudo lindo quando amamos e somos amados, e vemos tudo triste e feio quando não amamos, mesmo se fomos amados..
Eu comprei um sorvete e não dividir com ninguém... Ela me disse que sente falta de mim..
Do meu jeito e das minhas manias.. dos meus melhores defeitos, ela gosta mais ainda porquê 
eles nem existem mais, e não há ninguém além de mim, cujo os defeitos acabam se tornando virtudes.. e parece que são quando eles parecem não mais existirem e que fazem algum sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário