domingo, 8 de maio de 2016

O tempo não cabe em todas as coisas que fazemos.

Quase estou assoprando as velinhas, logo vem mais um ano e com ele todas as nossas esperanças. A cada dia tentamos resolver pelo menos em parte uma gama de problemas sejam eles antigos ou novos, para facilitar nosso dia. Ainda me emociono com coisas que me remetem a infância, tenho profundo respeito por aquilo tudo de que fazia quando era um menininho e parece ser tão sagrado dentro de mim. Está meio difícil encontrar tempo para as reflexões como antes, pelo fato de uma parte está confusa e a outra vivendo ora aqui ou ali confuso e ao mesmo tempo sereno numa outra parte da alma e não há nada a ser explorado diante das emoções - me acalmei diante de tudo e isto não quer dizer que não sinta nada, desejo que cicatrize onde houver feridas. Vi meu time perder nos pênaltis, gente que me odiava querer me ajudar e me apoiar, recebendo convites inusitados, mulheres me elogiando por ser quem sou, gente me apoiando e também querendo zombar, minha barba grande e meu jeito de ser; apenas é fato que não encontrei nada demais em tudo isso e pensei que ser um homem como dizia a música bastaria. Por isso me tornei escritor - e como o tempo não cabe em todas as coisas que fazemos por ter que acordar cedo e logo se arrumar para ir aos estudos, os dias ficam chatos e cansados demais! Quanto mais o tempo passa fica mais do que certo que para se ter liberdade é necessário ter-se muito dinheiro neste mundo, para que se possa ter tempo para realizarmos nossos desejos e necessário não nós preocuparmos com isto - ou que isso não seja um empecilho grande porque se for não iremos há lugar algum.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário