segunda-feira, 16 de maio de 2016

Noite sem luar. (Escritos profundos)

A noite parece vazia sem as emoções malucas. Ninguém mais diz que tudo pode se perder e nem que a vida só pode ser sentida ao teu lado. Que tudo que vemos possui vida - porquê foi você que deu a vida em tudo que não havia, foi você que fez enxergar como pode ser bonito o dia ou o infinito. Os poemas que enchiam as almas hoje não passam de maluquices.. dizem aqueles mal-humorados, insensíveis e desanimados de corpo e alma. Tenho que confessar Não acredito mais em filmes; porquê nenhum deles pode retratar minha intensa vida desde quando observava ao céu a quando brilhei os olhos por ser amado. Estúpidos dias dizem, você estava contaminado - e nunca estive tão vivo e intenso. Hoje me sinto como 
qualquer mortal com algum dinheiro no bolso podendo exagerar um pouco quando vai comprar algo que nem mesmo necessita. Sem vocação 
para ser um babaca, nunca liguei se alguém um dia pensar que já fui um - por ter feito isso ou aquilo. Tenho leveza de poeta e agressividade de menino. Acredito no que falo e posso voltar atrás se sentir que fui injusto ou quando sentir que errei em algo.
É assim a vida! Todos nós erramos e poucos reconhecemos nossos erros. Ainda nós falta, caro leitor; Aquela emoção destemida e maluca - de que disseram onde ele estava com a cabeça? Alguém pode parar este menino? 
- Por isso escrevemos com uma caneta de tinta superficial mesmo que sejamos tão 
profundos e por esses dias falei do assunto mais proibido do mundo - porque eu falei de mim mesmo. Sabe quando a gente se sente sozinho e isto não quer dizer que aja ausência de pessoas ou que as que estão próximas não sirvam para preencher - e que falta não só elas por perto - falta mais alguma outra para completar e tudo fazer sentido. Seria como a noite sem um luar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário