terça-feira, 17 de maio de 2016

Quando as almas se conectam. [1] (Palavras do amantes)

- bastou uma mensagem sua... e o meu dia melhorou! sua alma e suas palavras tão únicas, são as mesmas eu reconheceria sua alma mesmo que houvessem embaralhado com tantas outras, você só precisaria falar comigo para que eu pudesse sentir - qual significado seria melhor que o teu? Nenhum. Que importa os planos você é o plano maior que todos os problemas que tenho ou tive e que ainda terei. você acorda tão cedo e tão cheia de sonhos, ajudava sua mãe com o mercado depois voltava para casa cheia de novos outros sonhos. Era assim que costumava fazer; ate deixar de ser menina ou mulher. conversava muito com suas amigas, e achava muito engraçado a maneira com que os meninos falavam quando te encontravam. Pensava que era a mais estranha das estranhas, lembro-me das vezes que os olhos golpeavam e juntos não se podia parar de falar; e que o cansaço não existia e que ter que ir embora; que terrível era esse momento nunca fez parte das nossas almas. mas vez ou outra nós víamos e de longe acenava-se a mão porque não podia deixar de reconhecer - uma alma como a tua não há muitas por aqui, para falar a verdade não existe nenhuma que eu conheça. todas estão tão cheias de dúvidas sobre como não ser tão isso ou aquilo e você é tão você que chega a se revelar - no sorriso não há ninguém que pode-se aproximar porque sorri para fazer com que a gente sorrisse de volta, ou, porque sabe que é só possível se encantar quando as almas se conectam.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário