sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

2019

E hora de viver a vida, arriscar e zarpar. Para todos nos e difícil viver a vida preso em sentimentos que nos machucam, difícil viver a vida se sentindo uma pessoa ruim ou algo menor. Gostamos de alguém que pertenceu ao nosso passado, nos sentimos bem em ver essa pessoa novamente - mas não basta só isso. A humildade e reconhecer os erros.  E hora do poeta fazer da poesia um estilo de vida diferente. Tudo é complicado se você só pensar nas coisas que te fazem menor ou pior, mas se buscar as coisas que te fazem forte você pode ver o mundo um pouco melhor por mais que tudo seja contrário - sempre há algo que se aprende. Creio que vou arrumar minhas malas no fim do ano, estou indo para Terra das águas quentes para escrever e viver mais, e um local onde nunca estive.
Um amigo me chama faz algum tempo! talvez eu precise viver essa história, não haveria de ter outra. Jogamos o jogo da vida e reviravoltas acontecem o tempo todo, difícil viver com alguém que prende seus sentimentos para depois destruí-los, eu não podia ser falso com as pessoas que me ajudaram de verdade mesmo que isso custasse a mágoa e a perca de alguma delas. Posso descrever a cidade, suas mulheres seu clima e falar um pouco.  Tenho que reconhecer que este ano não joguei nada bem, e fiz coisas das quais não me orgulho e errei mais do que vocês possam imaginar. Conheci pessoas que não gostaria de conhecer (isso foi péssimo) e tomei atitudes muitos ruins que não condizem com o que prego nem o que escrevo. Me perdi muito este ano, tanto em atitudes como em escolhas. Estive com pessoas que no fundo não tinha sensibilidade, e falhei feio com outras tantas que passaram por minha vida. Meu sentimento se encontra tranquilo, e hora de esquecer 
tudo que aconteceu e o que passou. Tenho vergonha de certas atitudes e de infelizmente ter sentimentos por pessoas ruins e por atitudes impensadas. E hora de fazer deste ano 2020 algo que não fiz em 2019. Eu não posso e não quero passa por tudo que passei de novo - e mais ainda não quero cometer os vergonhosos erros que cometi. O principal deles foi confiar demais em quem já demonstrava o que iria fazer. Bom, fiquei feliz em retomar relações com alguém muito especial na minha vida. Fiquei feliz em saber que sou especial de verdade. Embora eu deva para uma pessoa algo que nunca vou poder pagar; estou triste pelo que aconteceu e pelo que eu fiz, estou triste por ter deixado essa pessoa triste e por culpa inteiramente minha. Obrigado pelo bolo de cenoura, obrigado por tudo que você é e tudo que fez, obrigado por toda sinceridade, obrigado pelo mané pelado, obrigado pelas palavras sinceras, obrigado pela companhia verdadeira, obrigado por me escutar,  obrigado por ser quem você é, obrigado por compartilhar sua vida e sua história. O nome dela não posso dizer - mas ela é branca, alta, cabelo grande, se veste de preto e é uma pessoa maravilhosamente especial de verdade em todos os sentidos, sua verdade é única. Ela é graças a Deus, muito diferente de outras pessoas - desculpe ter te magoado, eu não podia deixar de dizer - e obrigado por existir.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário