quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

A gente nem sabe.

Agora é hora de apertar os freios - este ano foi bastante conturbado e complicado. Hoje foi um dia que eu chamo totalmente injusto e perverso, como as pessoas são capazes de fazer o que fazem? Tudo bem, tudo passa e é hora de acalmar o coração, acalmar os sentidos deixar cada um viver sua vida como bem aprazer. Não há nada o que comentar sobre as pessoas de coração não desejo mal a ninguém, lamento ter conhecido muita gente e acho que muita gente também lamenta ter me conhecido. Não é um dia feliz, não é algo para se orgulhar, tudo veio como uma avalanche em cima de mim. Não há lágrima alguma, não há esperança nem desejo, não há vontade, não há planos. Amanhã o dia vem para recomeçar sem toda a maldade que as pessoas fazem e tem no coração. Pode acreditar o sentimento é algo muito profundo, difícil dizer - não há beleza, nem ideias para entender - e algo muito poderoso. De coração fui injusto sem querer ser não esperava nada disto, com uma mulher incrível ela me deu grande apoio e tive que ser sincero sobre onde estava hoje e o que aconteceu de verdade. Vou sentir muita saudade de conversar com ela porque ela me apoiou muito, foi de verdade uma companheira. Depois que disse o que ocorreu evidente que ela iria sumir - e não tiro as razões dela. Foi bom saber que existe alguém como ela, que nem todas as pessoas são rancorosas ou maldosas. Que nem todas as pessoas fazem algo ruim e continuam fazendo para te magoarem mais ainda. O que aconteceu hoje após um encontro com uma pessoa eu não posso dizer - mas contei a pouco para quem eu sentirei saudade de verdade, alguém que com certeza vai me odiar e não tiro nenhuma das razões. Não tenho ódio no coração, não desejo nada para ninguém. Só não fui respeitado durante e nem vou ser agora - está mais claro que o sol - eu não contava com nada disso, mas é o caráter que não muda. Bem depois de tantas coisas, a gente nem sabe como consegue sobreviver - mas sobrevivemos. Preciso de uns dias para me recuperar, precisamos de uns dias para fazer o correto.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário