Quero um dia diferente, um jeito e alguém mais inocente! Não é pedir demais, um sonho bom e alguém sem maldade dentro do coração!
Quero alguém que não abandona o amor da calçada, o amor em meio as nossas mais loucas desastradas.
Quero o sorriso simples, o abraço forte e a luta incansável, alguém que não abandona no dia bom e nem nos dias ruins!
Quero a verdade que vem de dentro da alma, que fala sem medo de dizer a verdade, quero a briga que começa e que acaba para o dia seguir com amor e para gente sorrir.
Quero a moça mais simples, o beijo mais quente, o abraço mais forte, as palavras mais doces! Sem maldade, sem agredir, sem fugir ou fingir!
Quero o amor de verdade, o amor que sonhamos em meio aos nossos pensamentos do dia, que está nos nossos maiores desejos, que faz a gente querer viver mais e mais. Quero o amor sem medo o amor que nunca tive, o amor que nunca vi, o amor que nunca senti! Eu quero o amor mais intenso e forte, que não abandona em meio as maldades, que não vai embora fingindo que não existimos mais dentro da gente!
Quero a moça mais simples, o beijo mais quente, o abraço mais forte, as palavras mais doces! Sem maldade, sem agredir, sem fugir ou fingir!
Quero aquele amor que não foi embora, quero aquele amor que esta comigo e que nunca vai se acabar, quero aquele amor que me abraça, me beija e me quer! Quero aquele amor que faz o homem deixar tudo, só para estar junto com aquela bela mulher.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
“Até onde li percebi um autor criativo. De um lado o amor oscila entre a pureza do amor (de certa forma) e entre o ato de sentir o amor. Ou ...
-
A morte é o fim de um ciclo da vida. Se acreditamos que algo existe ou um dia existiu se deve ao fato de que nós estarmos vivos. Não po...
-
Fiz algumas letras para o sertanejo e musiquei com IA. O que não muda muita coisa. A gente não pode passar a vida avaliando o passado, mas i...
-
Tem alguém ainda aí que olha o céu ? Parece que hoje em dia as coisas mais simples são raras e cada dia mais olhamos mais os celulares que ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário