segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Quero a moça mais simples.

Quero um dia diferente, um jeito e alguém mais inocente! Não é pedir demais, um sonho bom e alguém sem maldade dentro do coração!
Quero alguém que não abandona o amor da calçada, o amor em meio as nossas mais loucas desastradas. 
Quero o sorriso simples, o abraço forte e a luta incansável, alguém que não abandona no dia bom e nem nos dias ruins! 
Quero a verdade que vem de dentro da alma, que fala sem medo de dizer a verdade, quero a briga que começa e que acaba para o dia seguir com amor e para gente sorrir.
Quero a moça mais simples, o beijo mais quente, o abraço mais forte, as palavras mais doces! Sem maldade, sem agredir, sem fugir ou fingir! 
Quero o amor de verdade, o amor que sonhamos em meio aos nossos pensamentos do dia, que está nos nossos maiores desejos, que faz a gente querer viver mais e mais. Quero o amor sem medo o amor que nunca tive, o amor que nunca vi, o amor que nunca senti! Eu quero o amor mais intenso e forte, que não abandona em meio as maldades, que não vai embora fingindo que não existimos mais dentro da gente! 
Quero a moça mais simples, o beijo mais quente, o abraço mais forte, as palavras mais doces! Sem maldade, sem agredir, sem fugir ou fingir! 
Quero aquele amor que não foi embora, quero aquele amor que esta comigo e que nunca vai se acabar, quero aquele amor que me abraça, me beija e me quer! Quero aquele amor que faz o homem deixar tudo, só para estar junto com aquela bela mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário