terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Obrigado Marie Fredriksson.

Que dia triste e o dia de hoje! Eu amo duas cantoras, uma delas hoje se foi. Estou triste pela perda dela e veio acompanhado de problemas pessoais e emocionais. Sobre as duas cantoras uma delas é Birdy e a outra que veio bem antes tinha um talento inigualável. Nos amamos Marie, sua voz, seu estilo e seu poder. Radiante como uma estrela, não há nada igual ela e nem vai existir. Eu amo e admiro como as melhores cantoras Marie e Birdy. Já fiz um texto algum tempo sobre a banda Roxette e muito injusto comparar. Ela traz o amor que queremos, ela traz a emoção que desejamos sentir em nossas almas. Alguns textos eu dizia a frase de sua música, listen to your heart. Eu desejava vê-la gravando mais canções, interpretando outras canções - desejava tanto sua voz com outras. Que dia triste, perdemos uma das maiores cantoras do mundo. O que posso fazer? Se não ouvir a tua voz e o talento do qual sempre me rendi, me sinto feliz por poder ouvir. Obrigado Marie!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário