sábado, 7 de dezembro de 2019

Começa com C.

Um recado estava nas feiras do centro de Goiânia, alguém estava chegando para buscar a mercadoria. E verdade dizia no bilhete: "Com amor para meu sempre amado amor". Que surpresa estão de volta com a poesia, coisa estranha temos que notar que existe. Alguém gritou o meu nome e não entendi ao certo, números estranhos nos ligam e nenhuma chamada é importante. Ela me disse que não teve tempo para falar comigo, ela me disse que não podemos conversar direito quando só temos defeitos. Tudo certo! Ninguém espera mais nada de ninguém e ninguém pretende mudar nosso mundo com meia dúzia de pastilhas de chicletes. Fui dizer aos homens depois de ter dito a mim mesmo, cuidado amigos cuidado. Quem disse que nunca corri riscos se não sei fazer outra coisa da vida. Vamos, vamos avaliar? E muito chato e acabamos fazendo isso, pode ser um amor de verdade? O resto só lembrarão que um dia fui um maluco melodramático com boas ironias para o final de semana. Sim, um amor que amou. Quem sabe mais um para ser sempre e verdadeiro? E alguém especial começa com um nome C de começar. Parece que vamos ter que jogar um jogo perigoso, meio chato e cheio de coisas pesadas. Vamos ver se C pode significar Comportar bem isso já é um maravilhoso passo. Foram sinceros comigo, alguém estava chegando para buscar algo, quem sabe nos nós encontramos por aí. Ela tem o estilo que sempre pedi a Deus, não posso afirmar muito, mas tudo começa com C e não podemos espalhar mentiras. Quem não gosta quando gostam da gente de modo inocente? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário