sábado, 21 de dezembro de 2019

Nunca uma pessoa substituí a outra.

Nunca uma pessoa substituí a outra e nunca alguém faz o que a outra pessoa fazia e nem igual a outra. Nunca uma pessoa será a pessoa que te fez tão bem e daquela maneira, nunca é igual um amor ao outro. Que dança estranha, nem ousei tocar o infinito e já dizem que sou maluco, só deixei bem claro que não há infinito - só a transformação da matéria é infinita. Eu vi as crianças brincando nas ruas e lembrei que eu também brincava, ainda bem que as crianças gordinhas ainda me emocionam. Estranho ver o quanto as pessoas falam sempre mais sobre algo que não entendem. Não tenha pressa! Vou desenhando meu dia e projetando meu futuro. Agora é fundamental que alguém se importe com você, que alguém pergunte se está bem, que alguém goste de conversar com você, que alguém faça parte da sua vida e que alguém te ajude ao teu lado. Nunca uma pessoa substituí a outra e nunca alguém faz o que a outra pessoa fazia e nem igual a outra. Nunca uma pessoa será a pessoa que te fez tão bem e daquela maneira, nunca é igual um amor ao outro.  Será que há alguém feliz com a injustiça e quando alguém é injusto com a gente ? Será que há alguém feliz depois de tanta maldade? Não temos tempo para pensar tanto, não temos tempo para ficar sofrendo tanto por tudo, precisamos viver e seguir nossas vidas. Nunca uma pessoa substituí a outra e nunca alguém faz o que a outra pessoa fazia e nem igual a outra. Nunca uma pessoa será a pessoa que te fez tão bem e daquela maneira, nunca é igual um amor ao outro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário