terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Eu nem escrevi o teu nome na areia.

Eu nem escrevi teu nome na areia e tudo se apagou, quem disse que os sonhos bons duram para sempre? Já foi enviado ao meu irmão o livro Retratos e meu carro já está pronto para voar. Se me perguntasse como seria este final de ano eu jamais poderia responder com precisão todas as coisas, algumas possibilidades eu até conseguiria prever outras nem se eu fosse a mãe dina. Não é um final de ano memorável ou desejável, mas não posso reclamar para os Deuses - porquê não é de hoje que Deus me responde que aqui se faz aqui se paga, que Newton já enunciava que toda ação tem uma reação contrária e de igual intensidade etc. O que espero para o ano que vem e que eu consiga ser uma pessoa melhor com as outras pessoas que me cercam, e que as outras pessoas também sejam comigo - torço para essa troca ocorrer de maneira melhor. Muitas coisas em minha vida não tem mais sentido, outras magoam e outras ainda fazem barulho em nossa mente. Não espero nada de ninguém, só queremos viver nossas vidas sabendo o que realmente devemos nos importar, o que devemos sonhar de verdade e quem vai seguir verdadeiramente conosco o resto são detalhes e os detalhes eu apenas vivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário