quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Aviso aos amigos.

Tenho postado praticamente todos os dias, agora irei me dedicar a um conto que já estava em processo - e tudo isso requer envolvimento maior. Como a vida estava muito bagunçada em todos os sentidos, o ano está praticamente acabando e tudo isso de certa forma revigora e muda tudo porque nós faz acreditarmos que no próximo ano seja melhor. Este ano intelectualmente foi bom, emocionalmente um desastre total e profissionalmente medíocre, tudo leva a crer enfim, que eu com meus poucos leitores aqui possamos nos ver pouco. Mas precisando de mim podem me encontrar. Deixei meus retratos por aqui - e meu conto precisa de mim, e triste eu o deixei muito tempo abandonado talvez ele tenha saudade e eu mais ainda.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário