sábado, 14 de novembro de 2015

Eu Podia. [1]

Eu podia desenhar o sol,
E podia também desenhar a lua, 
Como eu quisesse 
Que ela fosse! (Qual o problema?)

Sabe bem, eu podia
Fingir ser um general importante 
E eu era um grande guerreiro!
Na frente de uma batalha importante

E todo o destino do mundo
Estava sob meu controle
Eu comandava muitas tropas.

E eu podia ser um grande cientista 
Que descobria uma fórmula maravilhosa
De como escrever algo a você
Que quando você lesse 
Você sentisse também tudo o que senti! 

Eu podia desenhar o sol
Sabe, 
Eu podia ate mesmo 
Amar
E ela também me amava 
Junto com o que eu escrevia. 

E então eu fazia um barulho
Igual aquele da chuva 
E ela podia olhar pela janela 
Que e como se ela também ouvisse.

Eu podia conversar no meio fio de minha porta
Com Deus 
E perguntar por quê as estrelas estão tão longe?
E ele humildemente, me abraçaria
E me responderia com seu olhar. 

Eu podia começar a correr
E a cada momento eu podia estar em um lugar 
Histórico do qual eu desejasse 
Eu podia tomar café na fonte do inicio da gravidade

E então eu podia 

Olhar pela janela e ver o inicio do universo. 
Quando Deus me enviasse, para ser o seu novo messias
Eu podia ser o novo messias 

Porque sou mais belo que todos eles. 


E tudo que eu escrevia fazia o total sentido

Eu era o melhor messias que Deus havia consagrado.
E tudo que eu escrevia eram coisas tão bobas
Lembravam coisas de meninos
Sim, eu escrevia igual: 
As crianças Ingenuas, 
De quase toda a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário