domingo, 29 de novembro de 2015

Não há mais chato.

Não há mais chato,
Nem mais um novo retrato.
Não há mais mandão, 
Nem ninguém para magoar tanto um coração.

Não se pega mais fila com óculos 3D,

E nem se enche mais tanto saco querendo mudar você.
Não se odeia mais duas duzia de imbecis,
E nem se venera uma pagina na internet de pessoas vis.

Não há mais casais, 

Andando nas ruas puxando-se um a um...

Não se muda um caminho,

Sem ter um grande amor.
E não se faz nada sozinho,
Sem que se sinta algum temor.

Não desejaria mais te magoar,

Uma pena que a gente não pode mudar.  
Não desejaria que tudo fosse assim,
Mais tudo em você me deixa, mesmo dizendo sim.

Somos tão diferentes, 

Eu amo o azul! 
E você prefere o vermelho.
Eu amo, eu e você,   
E você pretende me amar com o mundo inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário