quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Toda a viagem um dia acaba.

Já abri mão de tudo em teu nome, já desbravei o mar sonhei dias e dias, fiz e refiz cartas, poemas, músicas; Já fui ate a ponta do quinto maior país do mundo, já fui chamado de todos os nomes, julgado por toda a razão e por todos os amores mais insanos e loucos que vocês possam imaginar. Já me sentei a mesa com gente estranha que para eles eu também era um estranho, já ouvi canções que me deixassem próximos as estrelas, lutei, acreditei, fui eu mesmo, nunca deixei me abater diante de qualquer adversidade e vivi, deixei de fazer coisas porque fiz mais que deveria; por quem simplesmente nem satisfação ao final deu, e por mais que o céu faça da gente um imbecil, seremos imbecis que tentamos e como sempre digo tudo na vida tem um limite, não pedi uma volta decente apenas um fim justo. Chega uma hora que não é por aceitarmos e porque na verdade nunca fomos amados. E nós lutamos amigos e isso ninguém tem o direito de negar, mas uma luta sozinho não é uma luta, e eu não vim brigar com ninguém. Só vim pedir algo que foi pisado e cuspido, que foi quebrado e jogado como enfeite de prateleira, o que para algumas pessoas é só um presente para quem ama de verdade não é bem assim. E só desejo de volta o que é meu, e então tudo serio justo - mas tudo é injusto nesse mundo (Infelizmente). Então tudo estaria de verdade perdoado e tudo faria sentido. Com o tempo você descobre quem realmente você pode contar e ate que ponto você pode contar; Não julguemos as pessoas que consideramos ruins, esperamos que elas sejam boas com outras pessoas, que sejam importantes e que também se sintam importantes. Desculpe, não pertenço a cultura e nem tenho o hábito de sair para beber todo fim de semana, menos ainda de rezar para meus pecados. Eu já estive nessas ondas... já sei como funciona, não me sentia bem, e não vai ser agora que tudo irá mudar. Passei por muita coisa dos 19 aos 23 anos tive minha fase e não desejo voltar. Estou melhor comigo mesmo neste sentido, evolui. Acreditem, quando estamos bem podemos sonhar e pôr nossos pés ao chão, a realidade voltou e tudo passa a ser um desafio. Sempre aprendo e evoluo, não espere muita coisa do vazio. Porque ele não tem nada a nós oferecer.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário