domingo, 3 de abril de 2016

Me emociona bastante.

Não desejo chorar nem expor emoções tanto assim particulares, mas minha mãe envelheceu muito com os anos e poder esta com ela ou ajuda-lá de alguma forma que seja me emociona bastante. E difícil os anos voaram tão rápido, acho que a gente que tem essa alma meio boba de 'adolescente eterno' nunca perde esse nosso jeito. Gosto da minha rebeldia e a perdi um pouco em certos momentos, acho que por ser assim de envolver brutalmente as minhas emoções isso deixa um desgaste muito grande emocional. Perdão aos leitores fieis de longa data por demorar escrever. O tempo está realmente curto acontecem muitas coisas ao mesmo tempo - vocês sabem como é. Não consigo nunca viver sem escrever e isso é pra vida toda, e como havia escrito certa vez - que 'quando amo, sou feliz. Quando não amo, sou infeliz.' era algo assim, o que posso dizer e que não estou feliz e nem tão infeliz assim como poderia estar ate mais infeliz - o que acontece e que sinto que poderia estar melhor e ate mesmo com mais emoção na minha vida - mas pelo amor de Deus, agora não chega por um bom tempo. Mas depois de tanta coisa escrita, sentida, falada, e um momento muito delicado de reflexão profunda e em meio a isso de sentir também as coisas juntamente com o peso de tudo em volta. Sinto que eu tenha errado muito no sentido de mergulhar demais de envolver demais de buscar demais alguém que realmente não valorizou tudo que aconteceu - e que seguiu sempre repetindo coisas ruins para alma mesmo, de não ter sensibilidade ate. E estranho, difícil ate entender e cair a ficha realmente, talvez por isso muita gente desacredita mesmo que as coisas podem acontecer depois porque o choque é grande e pesado dói muito. Talvez eu devia ter visto e ter acreditado mais no que algumas pessoas próximas de mim falavam mesmo sem conhecerem a fundo o que se passava comigo, que só havia algo realmente grandioso de uma vontade avassaladora só por minha parte, e ai sempre acontece o que aconteceu. No momento em que estou agora - não busco nada, quero sentir tudo isso se possível descrever - e o que nunca quero perder e minha vontade, meu jeito, minha maneira de ser e de acreditar mesmo, que existem de verdade anjas que brilham e na verdade ate encontrei algumas, mas não as amei no sentido de relacionamento mesmo - mas que me trataram muito bem e ainda me tratam e isso é maravilhoso ter isso e sentir isso de quem você sente que é do bem e que você quer bem. E sempre válido - e por essas pessoas que vale a pena seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário