segunda-feira, 4 de abril de 2016

O nosso verdadeiro lugar. (Aos amantes)

Era noite e o mar se movia com seu próprio barulho a lua o atraia e ele atraia a lua também. Eu podia ver e estava sozinho, e não havia pessoas na praia - apenas nos bares em volta. Eu pegava pedrinhas e ficava jogando do mesmo jeito que fazia quando era criança. Era uma despedida, mas eu não estava triste. Não senti que aquele lugar era o meu, mesmo que há meses atrás tenha ficado e esquecido de onde  tenha vindo - de tão feliz que estava me esqueci ate qual era minha vida passada, antes havia me esquecido ate o que eu fazia, quem eu era, estava muito feliz e fiz as pessoas bem, etc; Não sei se o fato de não ser bem recebido e de não ter sido amado por uma alma que preferiu maltratar ao invés de amar - preferiu a frieza ao sentimento puro que se tinha antes e que estranhamente mudou. Na verdade, o que sinto e que todos os lugares são iguais, não importa a beleza que eles tenham, tudo vai depender da companhia com quem você vai estar junto. Isso é muito bonito - porque é uma verdade do nosso coração e da nossa alma. Não há um lugar verdadeiramente bom para estar sem que tenhamos amor de verdade. Onde moro não há mar (E com o tempo sozinho, eu enjoaria dele); Me senti muito bem em ter voltado - por saber que aqui há de verdade pessoas que amam. E se houvesse uma pessoa que seja de verdade que me ame neste mundo, e que eu também possa amar - este sempre vai ser o meu lugar. A verdadeira beleza de onde estamos se encontra na companhia da alma que sentimos e que queremos para sempre ao nosso lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário