domingo, 24 de abril de 2016

Poesia de criança.

Colhemos maças verdes,
 
                     
                          Elas estão doces, basta morde-las!
               

Fizemos um lugar no fundo da casa para nós divertir;
                                                                 


                                         Roubamos os doces enquanto nossas mães foram olhar como está lá fora!






Desenhamos borboletas, e escalamos a porta.




                       Esperamos as batatas fritas das quais gostamos bem mais do que as verduras.






Lambemos a tampa do iogurte, e pedalamos muitas vezes ao redor da casa!



Vimos um casal - e eles estavam se beijando,



                                                                             E ai deu vontade de dar risada dos dois.



                                                                   

 Brigaram com a gente para irmos tomar um banho!





E verdade que temos mesmo que apagar as luzes toda vez que vamos dormir?





       Eu já sei amarrar meus sapatos e então posso sair para onde eu quiser.





  Todo mundo me chama de lindo, e não sei porque dizem isso toda hora quando me conhecem.






Pegamos tamarindos depois de balançamos a árvore, meu avô diz que o suco é bom, mas ele é tão azedo.

            


 Dizem que as estrelas estão tão longe da gente, mas porque então eu posso vê-las?





Nenhum comentário:

Postar um comentário