terça-feira, 2 de agosto de 2016

A minha amiga Aline.

Agora pouco fiquei sabendo de um acontecimento que me deixou muito feliz. Fico extremamente honrado de verdade por ter feito parte um pouquinho da história de Aline, creio que por volta dos 16/17 anos (Talvez um pouco mais). Nós nos conhecemos eu com uma touca do Palmeiras que minha irmã me deu, a vi pela primeira vez. Pois bem, ela irá aparecer no Faustão no dia dos Pais. Tivemos um breve tempo juntos, restando um respeito, amizade e admiração. Ela me deu um livro de Shakespeare com o nome dela na frente. Isso sem ter recebido nada em troca, seu pai a criou praticamente sozinho, depois que sua mãe faleceu; quando a conheci ela já não tinha mais a figura da mãe. O pai dela é Gari e eu não sabia, eu soube anos depois por causa de uma reportagem aqui na TV local. Brinquei com ela dizendo que ela iria aparecer no programa Encontro com Fátima neste período. Então ela se formou em Medicina pela Ufg. Sempre foi estudiosa e inteligente (E também sempre gostou de homens inteligentes). Fico muito grato por ela, que nunca perdeu a humildade, o respeito, o caráter e nunca me tratou de modo diferente nem quando se formou, etc. Disse a ela que daria um livro meu - uma pena que ainda não consegui fazê-lo impresso. Na última vez que nós encontramos pela rua; ela estava com seu pai e me deu uma carona, e nunca perdeu seu jeito de sempre - preocupada e sincera. Não há palavras para descrever o quanto essa menina merece toda a sorte e felicidade do mundo. Não apenas por ter vencido na vida, mas também por quem ela é; Sua alma é rara, seu jeito e único. Feliz por haver uma homenagem a ela; Afinal de conta senhores; Precisamos exaltar e reverenciar as boas almas. Bye. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário