terça-feira, 2 de agosto de 2016

Mulher Perfeita Com Rimas Banais. [5]

Você é uma luz,
Uma estrela do dia!
Guiando minha alma
Com brilho e maestria.   

Sou um beijo roubado,   
Tropeçando em mil erros!
Contando acertos,
Carregando milhões de flechas de amor;

Eu Sou uma guerra nuclear!
Um tanque de guerra pronto pra batalha!
Sou fogo, faísca, gasolina e dinamite, 
Sou um tesouro dentro de um baú trancado! 

Eu Sou um estado selvagem
Um efeito que dura como miragem,
Trafego, deslumbro, governo;
Sou a estação do trem atrasada.

Você é o lustre, 
Eu a parede!
Pediu-me um beijo, 
Lhe dei minha sede. 

Arranca-me a pele, 
Agrida os sentidos; 
Lamba minha alma, 
Liberte-me, 
De tudo que existe
Sem amor;
Liberte-me 
De tudo que criei sem sabor! 

Abra o portão,
Entregue sua vida; 
Dedique-me uma palavra
E desenhe nosso amor..
Pequenino  
Com um giz de cera, 
Na parede, escondido, pelo canto!

Como se fosse pra sempre
Desenhe-o agora, 
Nosso minúsculo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário