domingo, 28 de agosto de 2016

Você. [3] (Quando as almas se conectam).

Ter você por perto; Faria do meu sonho algo mais completo! 
Esperar nosso lanche naquele shopping favorito;
Não tem problema se você chega um pouco mais tarde, 
Enquanto isso, saio e compro algumas bobagens.
Vou roubar o seu sorvete e te beijar escondido;
Sem que você perceba! Que a amo mais quanto mais
sem jeito e o seu jeito.  
Só assim, pra gente esquecer o que é o certo e o errado! 
O que é a vida com você, 
Quando não se vive de verdade com amor, sem você?
Se posso apenas sentir sua presença; tudo o que é ruim torna-se ausência. 
Encontro toda a minha felicidade no teu olhar!
Não adianta, eu já vi o mar; já sei que não sei nadar.
Não adianta, eu não posso enganar o que o coração me diz, Quando ninguém mais pode escutar!
Você é a direção, minha guia com GPS na alma, não há engano..
Você é o caminho onde tudo mesmo sendo errado pode dá certo!
Quando a olho, vejo uma anja, 
Quando a toco eu e que me sinto um;
Eu sou a chama quente, você meu combustível!
Que sem a graça e a vida sem você, e você sem mim, 
Ninguém acreditaria quando o que não tem começo 
pode ter um fim.
Sou o drama em pessoa e você sutileza, 
Quem é que vence a vida sendo um caos ou com toda a nossa tristeza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário