quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Dedicado aos estranhos. (Eu quero um Sharpei/Castelo/AmorVerdadeiro/Filhos/AmigosPorPerto/Etc).

Parece que todo assunto é motivo para se comentar; isso é cansativo. Onde querem chegar a geração do tudo comento e tudo sei? A lugar nenhum. Não há critério ? Não há gosto? Tudo é digerido ? Os imparciais são terríveis e cruéis.
Quem quis todos para dizerem que todos somos iguais; ate que ponto vai nossa igualdade?
Ate o momento em que um apoia a pena de morte e outro quer um palácio para os assassinos.
Sem posicionamento ficamos acuados. Quem somos nós, aqueles em que todos ficam dançando e festejando e estamos sentados distantes conversando sobre como pode todas essas pessoas dançando? Cada vez mais me sentia diferente em tantas coisas e tão igual em tantas outras.
Sempre gostei de ouvi uma história; e sempre a via aumentada, ou seja, sempre havia encanto com um pouco de mentira; para mostrar a beleza e o brilho daquele momento; que mal faz aquilo que não nós atinge de verdade? Com o tempo a beleza nem assusta, nem impressiona; porque a minha alma fala mais alto que a minha capacidade de ver beleza nas formas. Toda beleza humana tem um defeito; para os homens todas mulheres tem um, exceto quando as amamos. Creio que já tenho lido algo assim, sobre o fato da mulher que amamos não ter defeitos mesmo que possamos ver. E preciso viver para entender e é preciso ser poeta para sentir. Tem coisas que já sinto falta mesmo sem tê-las perdido. Certa vez, me disseram que sempre desejamos o que nós falta, e queremos aquilo que não vamos ter e que não existe tudo que queremos da maneira que queremos! Que triste saber disto; Mais triste ainda fingir não saber disto! E que eu quero tão pouco, que amanhã posso querer bem mais! Mais um dia se passou, e não li uma palavra sua, não ouvi nenhum som da sua voz, nem sua letra na minha mesa. Mais um dia se foi e você não me olhou nos olhos e nem disse que era para sempre. Mais um dia, e você não veio; Te encontro no meio do caminho! Entre o tudo desacreditado e os meus sonhos. Sou assim, guardo o melhor de mim para quando te encontrar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário