domingo, 21 de agosto de 2016

Mulher Perfeita Com Rimas Banais. [6]

Ela pensa como eu e sente tudo o que sinto; 
Ela entende tudo, até mesmo quando não deve entender. 
Ela escreve como se aprendesse comigo;
Ela pensa o que penso e mais do que penso, Ela nasceu para me surpreender!

Ela sabe o caminho, e como me satisfazer; 
Ela fala baixinho de mansinho, devagarinho, para minha alma entender.

Ela nunca exagera, nem deixa de ser carinhosa; 
Ela sabe que o amor e dar e receber 
E que nunca pode se encontrar emprestar ou se vender.

Líamos Wilde, Freud e Shakespeare,
Fazíamos versos e decorávamos outras tantas poesias! 
Pensávamos o que já foi pensando e Acrescentávamos um pouco de nós;
Aprendemos quase tudo sobre as pequenas questões
E também as grandes; 

Dois bobos, que liam a respeito de quase tudo; 
E aprendiam a cozinhar; lavar; passar e amar!
Aprendiam quase toda a ciência e arte do mundo moderno;

Quase todo dia, guardava o tempo, para ficarem
a sós e descobrir o que de melhor há entre nós! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário