domingo, 30 de outubro de 2016

Enquanto o amor valer a pena; Nenhuma luta será em vão.

->Não acredito que você curtiu a foto dele; que intimidade e essa te chamando de linda e usando apelidos? Quem é esse cara? Que conversa e essa, olha ai você dando moral para ele, e ainda dizia que me amava. Ele te chamou para sair e você disse: 'Sim, vamos.' 
Lembra quando você me falou que se ficasse sabendo que eu dei moral para alguma donzela que fosse, você iria terminar comigo? Como você me explica isso então? Não quero nem mais papo com você. Some da minha vida! 
(A menina começa a chorar).
-> Deixa te explicar o que aconteceu e que uma amiga minha gosta desse menino e eu só falei aquilo para brincar com ela, eu não vou sair com ele nada, porque eu amo você entenda isso e só você.
->Percebi o quanto você me ama, tu não tem vergonha na cara de fazer isso comigo?
->Me escuta, por favor. Eu passo todas as minhas senhas de tudo, mas por favor não me deixe 
sozinha; o que sinto por você é sincero e verdadeiro.
-> O que você sente e como a maioria dos que não tem compromisso e vergonha na cara. 
-> Eu sou a sua menina, sempre fui e serei; me escuta por favor.
-> (Os Olhos se cruzam diante da noite e a chuva cai sobre os sonhos dos amantes).     
O silêncio ecoa e faz um barulho dentro da alma. 
-> Eu achando que estava fazendo o certo; fiz tudo errado, esperei por um beijo seu que seja e o primeiro moleque que aparece você já vai e sai marcando de sair.
-> Por favor, você não fez nada disso, silêncio, cala a boca. (Dedo toca os lábios).
Eles se beijam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário