sábado, 1 de outubro de 2016

Tem algo estranho entre a gente. (Um dos sétimos sentidos perdidos.)

Tem algo estranho com a gente; Algo que não é bom. Algo muito racional, falta algo entre nós.
Falta a gente ser menos estranho; 
Ter mais intimidade, se entregar mais.
Somo tão tranquilos por fora; e tão intensos por dentro. E temos medo, porque quem revela seu corpo e sua alma perde sempre algo. Quem se revela fica envergonhado (Sua alma fica nua). Quem revela a si mesmo na intimidade se sente estranhamente invadido. Tem algo estranho com a gente; Só sentimos falta quando perdemos tudo. Só sentimos que é importante quando vemos que tudo perdeu o sentido e a importância. Tem algo estranho no jeito que você ficou comigo, 
depois que eu cheguei ate aqui. Você desejou
que eu sumisse e ao mesmo tempo ficasse perto.
Tem algo estranho no jeito que você me mandou sumir; Era como se matasse a única coisa que realmente estava viva em você. Tem algo estranho no seu olhar; Você consegue me odiar e me amar ao mesmo tempo e várias vezes ao dia. Eu já cuidei do nosso amor; Hoje, deixei ele em suas mãos e ele desapareceu, sob um forte calor.
(Onde Os Sonhos Nascem..) Eu estou no café da manhã e também na TV; Na ida ao trabalho e no passeio qualquer. Eu estou na prateleira empoleirada e na visita distante. Sou a peça não encenada e o ator mal interpretado. Eu estou na escolha da roupa e no sabonete do banho demorado; Eu sou o chapéu em silêncio e a varada de casa; O jardim cheio de plantas e a estrela viva no céu. Sou o espelho do banheiro onde se escova os dentes; E a metade do peso da balança. Sou a fome indesejada e a sede saciada!
Ninguém sabe qual é o segredo. Somente eu; o estranho que chegava e que sempre sera o melhor de todos os estranhos. O único que é de verdade. Sou beijo escondido e o que mais aparece; 
Não tenho mais forças nem mais ânimo; Já me despedi de tudo e algo ficou em silêncio dentro de mim. Não posso ser mais nada disso. Quando alguém gosta de alguém; é e gostado também o mundo não é mais o mesmo, o mundo não sendo o mesmo não há maior desejo que os meus. Não quero estar em lugar nenhum, apenas do lado de dentro. Onde tudo é de verdade; onde o amor não tem falsidade, e tudo é mais alto e mais vivo - e ela só precisa sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário