terça-feira, 27 de setembro de 2016

Não é a mesma coisa.

Não é a mesma coisa; Atravessar a rua ou olhar a lua.
Pode me contar as melhores histórias com o jeito mais engraçado.
Não é a mesma coisa; Acordar ou ir dormir.
Sinto ate que me quer bem e tem boas intenções;
Não é a mesma coisa; Esquecer de atender o telefone ou não ouvir tocar. 
Sinto que esse encontro foi especial para você e não tanto para mim.
Não é a mesma coisa; Quando você não pode fazer algo que sinta emoção. 
Seus olhos arrancaram minhas roupas e minha alma ficou pelada; 
Enquanto caminhava ao lado do único corpo que tinha controle sob o meu. 
Não é a mesma coisa; Se você não sabe o significado de ser criança ou da inocência de amar.
Quem está do outro lado da parede; Quem ousa lê um livro já sem dono e sem fama alguma.
Não é a mesma coisa; Sob sete chaves guardando o sofrimento de ter que viver sem amor verdadeiro,
sem uma luz para guiar.
Não é a mesma coisa; Quando alguém diz que encontrou a mulher da vida e que é natural casar; amar e ser amado por alguém de verdade. 
Não é a mesma coisa; Quando tantas coisas deveriam ser diferentes e não foram. 
Não é a mesma coisa; Se acontece com você tudo, e você tem que esclarecer e lidar com tudo. 
Não é a mesma coisa sem você ou com você; Porque quem sente tem sempre mais razão 
do que quem nada pode sentir. 
Não é a mesma coisa; Se você não diz que tudo está bem e que amanhã vai ser melhor.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário