segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Não tenho mais nada haver. (Mas desejo saúde de coração).

Não faço parte nem tenho nada haver com o que se passa na ponta do país; O que não me impede
de ficar sabendo mesmo sem querer saber de uma notícia nada boa. Desejo saúde e vida longa, desejo força e fé nesta caminhada. Já passei por isso, aos quinze anos e chorava ao saber o que poderia acontecer. Minha mãe não deixava eu vê-la entubada, enfraquecida e a primeira coisa que ela me disse foi se eu havia almoçado quando me viu; Isso mexe muito comigo porque esta e a minha mãe ate hoje. Perguntei quando ela iria voltar para casa, e eu senti que ela iria voltar logo ela continuou o tratamento que a deixava muito mal, mas estava conosco com mesma vontade que sempre teve de ajudar as pessoas. Creio que graças ao meu pedido sincero e íntimo a Deus, e aos profissionais envolvidos, tudo deu certo. Não é nada fácil porque já havia perdido minha avó, quando era ainda uma criança. Tem que haver amor elevado a cada dia, e mais intenso tem que haver mais ainda dedicação. Creio que é importante que a pessoa saiba da importância de continuar lutando e vivendo dia a dia, a importância das pessoas em volta e todos que dão um recado. Sendo eu o filho mais novo, creio que ela sentiu que eu ainda precisava dela para me tornar um homem (assim como meu pai) e isso fortaleceu sua alma. Não gostaria de esta escrevendo ou falando sobre isto, mas não é justo que eu me cale, e não fale de minha pequena história e da torcida de coração; de que tudo fique bem o mais rápido possível. Não é porque eu nunca mais veja e nem tenha mais contato, que não me importo ao saber de tal notícia; Nem porque eu não seja mais lido ou porque nem pensem mais em mim que eu tenha que fingir nada. Aqui escrevo de coração e alma. Não é porque eu não vá mais aparecer as sete da manhã de um domingo maluco, mesmo que as pessoas não falem mais de mim ou do quanto sou louco. Não vou fingir que não me importo, porque eu quero ver bem quem passou pela minha vida e me fez bem também, quem me respeitou estando perto. Desejo ver que tudo foi resolvido e que tudo ficou bem o quanto antes que ela possa receber e agradecer a Deus por tudo. E que tudo que aconteceu seja para que ela valorize mais ainda a vida. Senhorita, que todos os seus sonhos e desejos se realizem. Obrigado por ter roubado meu protetor; e por ter me feito levar uma mala pesada, obrigado pela educação e por ter me tratado super bem. Mas chega de moleza que está na hora de se levantar as pessoas de bom coração precisam conhecer o quanto você é especial. Não estou escrevendo para que ela leia, que ela apenas sinta que eu desejo mesmo de longe sua recuperação já vale. Não há necessidade de ninguém de lá ler este texto mesmo (e não irão mesmo ler), apenas melhore logo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário