quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Você conseguiu. (Contra as más pessoas que passam na nossa vida).

Não sei onde se encontra meu celular ao certo; espero encontra-lo amanhã. Meu corpo está cansado pelo dia cheio de hoje. Assustei com a quantidade de visualizações de meus textos, não sei o motivo ao certo - perguntei algumas pessoas próximas disseram que seria alguém que gosta de mim. Disse que não havia ninguém neste sentido para fazer isso. Simplesmente dobrou, e não creio que seja por que agora resolveram ler. Quem alguns meses atrás me lia (ou dizia isso), tratou-me como se eu fosse absolutamente um lixo e me humilhou como se eu não existisse, e como se fosse um qualquer que aparece e você finge que não existe. Se alguém que faz isso me lê, tem sérios problemas de comportamento ou distúrbio na cabeça. Como após tudo que fez ainda vem querer saber algo? Afinal de contas, qual o sentido de ler quem você trata como um qualquer e humilha? Não deveria ser o contrário não ler e nem ligar? Simplesmente sumir e viver sua vida, já que acha no direito de quebrar tudo quando bem entender? Foi você que fez tudo desaparecer e não ter valor nenhum; Tudo foi desmerecido e jogado no lixo porque está é a realidade! Esta é a verdade, de fato! Não é porque existe isto ou aquilo, que vamos celebrar algo que você guardou na parede com enfeite de nada; Já fez o que queria agora vá caçar seus amores perdidos e gentalha da sua laia. Só falta querer uma carta escrito 'Saudades e parabéns pelo seu dia.. você é encantadora.. oh que menina amável e você... princesa... do inferno..' Como dizia minha inteligente amiga Lorem ( Quando preciso de algum comentário inteligente sobre atitude de menina 'porque mulher de verdade não faz isso' me recorro a ela). Quando perguntei, respondeu: "Ela pode só gostar do que você escreve. Ou tem algum 'carinho' por você ainda." frase muito feliz. A pessoa na cara de pau depois de tudo, pede para que você vá viver sua vida, e ela não vive a dela é isso? A pessoa mente e com cinismo te humilha, age como uma criança emburrada porque nem tem capacidade de conversar como duas pessoas normais e depois se esconde atrás de seus contatos e suas conversas pela madrugada com seus bajuladores que ela faz questão de ser amável. Faria um favor em parar de me ler e sumir; Seus desejos já estão realizados parabéns por querer ser nada. Agora arrume outro escritor ou palhaço para o novo circo, espero que tenha aprendido a parar de mentir olhando nos olhos ou quando estiver próximo; Espero que tenha aprendido o valor de ser verdadeiro e sincero com as pessoas - pelo menos isso, já que me lê. Agora deixe o pequeno e pobre homem escrever em paz; deixe o poeta viver sem que sua sombra apareça querendo saber; o que não é mais da sua conta. Você já conseguiu tudo que planejou e já disse e mostrou quem é você de verdade, não estou nada surpreso com tudo. Faça como o Lula fez, finja de coitadinha para sua família e as pessoas que acreditam que você é alguém legal para se confiar e acreditar! Obrigado por escolher ser ninguém e nada, assim mostrou quem é você de verdade; Quando conversei com o Senhor G ele me disse que você não era o que era, eu disse que havia duas, me enganei só há uma mesmo - e ela não presta mesmo. E o que posso dizer aos que me conhecem e aos que podem me ler. Talvez você seja algo na minha vida, algo tremendamente muito ruim, ou seja, você conseguiu.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário