segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Questões sobre os valores. (Últimos românticos). [2]

'Nós somos os únicos animais que podemos amar em qualquer tempo.' Estou assim, me sinto com vontade de amar e de fazer muito melhor; Nunca perdendo o meu jeito e minhas coisas tão malucas.
Ela não apareceu nem me disse que eu precisava ser menos isso ou aquilo. Ela ainda não veio me criticar e nem me elogiar. Enquanto, me hipnotiza com seu jeito ou beleza. Tem uma menina que me odeia e nunca mais vai falar comigo. E isso me dói. Não porque teríamos algo; mas porque errei e não gostaria que tudo fosse assim. Algumas outras pessoas deixei de lado e outras acabaram me deixando. Parece ser uma sentença da vida, todos nós temos algo não resolvido e caminhos estranhos que não esperávamos seguir. Meu grande amigo perguntou o que eu sentia. E eu disse que era estranho difícil dar uma posição. Ele falou que não é para eu sentir mais nada. Falei que é complicado falar e disse que espero que o tempo fale e esclareça minha alma 
da melhor forma possível - em quase todas as suas confusões. Como alguém pode crer no sentimento, na forma meiga de ser - quando uma pessoa age de forma fria com você? Como confiar nas outras pessoas se todas elas esperam de você mais do que se pode dar? Estou farto de envolvimentos casuais, não me impressionam; Não é o que espero nem o que desejo de verdade. Enganar a si mesmo fingindo ser tudo bem, depois a gente vê no que vai dando - não faz parte do meu jogo. 
Ainda sou o poeta do tiro-certo, o arqueiro que muita vezes diz verdades que incomodam e que os que sabem o quanto sou sincero, sabem e sentem também o valor que tenho. Recomendei que as pessoas de bem que se afastem do que pode causar nossa infelicidade! E preciso um campo cheio de flores para que a gente possa cuidar; e que uma alma venha nós ajudar a tornar tudo mais vivo e mais bonito, e assim se nasce toda a vida.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário