domingo, 11 de setembro de 2016

O mundo é pequenino não pode caber.

Minha alma, e difícil saber como ela sobrevive, mesmo sem ter você.
Todos os ontens não são nada; só conto os que sonhei com você.
Se nada sou, tudo fui e tudo senti. Se nada sou agora, e porque não havia nada antes nem depois de você.
Nada em volta de mim tem importância na tua ausência, tudo é pequeno, tudo sem cor; tudo sem sabor, sem sentido! 
Na tua presença ate o que não tinha importância torna-se essencial.
Porque você é especial; não por ser quem é - mas pelo que significa e pelo que me faz sentir.
Volto a ser inocente, volto a amar como uma criança que volta a brincar!
Você é meu maior desejo,
Eu sou a sua maior culpa.
Você devia ser feliz; mas como pode um céu sem estrelas? 
E um mar sem chão? 
Um beijo sem tocar um abraço, com um simples coração?
Pode-se amar sem viver; mas não viver sem amor.
Pode haver vida que não se tenha amor; mas nunca um amor que seja não vivo, intenso e eterno.
Nunca houve vida; quando não houve amor.
E nunca houve amor quando não há mais.
Talvez eu tenha mentido, ate encontrar você e ter aprendido,
Ter entendido, cada detalhe dentro da minha alma.
O mundo é pequenino não pode caber; 
O que a gente fez e o que ainda pode fazer!
O mundo é pequenino não pode caber;
Um amor assim entre eu e você!
Um amor que ultrapassa e que ninguém aqui ouviu falar;
E que ate mesmo os anjos, ousaram nem comentar!
Os outros não são nada!
Só eu posso escutar
Eu sou a melhor canção e o melhor lugar!
Onde se pode sonhar?
Sei cada dia e sinto cada noite,
Sei cada palavra e cada gesto;
Mesmo que não esteja mais por perto!
Não sei explicar
Apenas sentir;
Foi assim e assim parece ser!
O amor que ninguém soube, mesmo sendo o mais vivo.
O amor que ninguém viu mesmo sendo o mais intenso!
O amor que ninguém viu, 
Mas que mexe com a gente!
Que faz do homem mais malicioso,
O mais inocente;
Que faz do homem ser homem 
E amar tudo que existe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário