domingo, 9 de outubro de 2016

Meu pequeno diário. (Sentimentos profundos).

Foi muito necessário que eu me recolhesse; para não cometer nenhuma besteira. Como tantas outras que cometi impulsivamente. Não sou mais garoto, embora minha alma ainda me faça sentir que ainda seja. Estou em um momento muito diferente em que posso ter uma liberdade que talvez eu antes tenha perdido anos atrás quando abri mão de tanta coisa em nome de algo que considerei maior do que deveria, todos nós erramos ainda mais quando estamos encantados por um mundo e uma vida que tanto desejamos. Não sei se é melhor eu me importar com tantas coisas ou não está nem ai para a maioria delas.
Em alguns casos e melhor não levar adiante algo que não pertence a mim, algo que não cabe a mim resolver. Difícil dizer isso; mas talvez eu tenha encontrado o meu ser e desejo que ele domine mais ainda essas mesquinharias que algumas vezes são importantes e que outras tantas servem apenas para nós prejudicar. De maneira alguma venho dizer que perdi anos de vida, apenas aprendi que ela nós mostra quem são ou serão as pessoas de verdade - infelizmente algumas vezes precisamos de alguns anos para clarear nossa própria direção que iremos tomar na vida. E é esse tempo que estranho; passei no lugar onde tive meu primeiro brilho nos olhos e na alma - não é mais o mesmo - apenas a saudade parece que aumenta, estranha sensação tudo está passando e fomos arrastados juntos. Não há mais aquela mocinha nem o mocinho; o tio que vende chocolates desapareceu e parece sempre que tem algo nós levando, nós puxando sempre para um outro mundo, um outro universo... e tão diferente, tão estranho dizer que somos nós mesmos depois de tudo que já aconteceu conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário